terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Addicted to fur

O pêlo tem sido um dos meus maiores aliados. Azul escuro, leather e pêlo - os três absolutos favoritos da estação, sendo que o azul escuro vem desde sempre.

Não propriamente por ser quente. A não ser que seja verdadeiro, o pêlo fake não prima propriamente por proteger-nos do frio assim por além e a minha colecção conta com muito pouco pêlo verdadeiro - apenas um colete de pêlo de coelho já com alguns anos (Esse sim uma excelente peça para estes dias gelados que não nos largam.). A diferença é abismal mas já evito muito esse tipo de peças.

Ando vidrada e não me farto. Adoro o visual badass que dá, juntamente com as peças hot da estação. Estava tão saturada dos looks românticos dos outros anos e, convenhamos, tudo muito bonitinho não acenta em mim. É demasiado doce. Demasiado não eu. Tem de haver um pouco de mulher decidida, arrojada e singular ali pelo meio. Adoro conjugar peças de estilos diferentes entre si. Sal e pimenta.

Depois, é perfeito para conjugar com todos os estilos. Todos. Conjugar e dar aquele toque de diferença. Perfeito para usar em quase todas as ocasiões, seja trabalho, um evento ou uma saída, mais formal ou informal. A cereja no topo do bolo é que, bem conjugado, dá uma pinta do caraças.

Já vou em três casacos (Um cor-de-rosa claro do ano passado que é perfeito para o lugar do casaco cor-de-rosa  e três coletes, um leopardo e um preto.) e três coletes (Cinza claro, castanho e fox.) and counting! 

Os próximos serão um casaco cinza, outro branco e um colete preto. A culpa é da Maria Côco. Não consigo resistir! 

Imaginem se trabalhasse ou tivesse uma chocolataria?



























2 comentários:

Raquel Felino disse...

Eu quero muito um colete tipo o sétimo, em pelinho bom ou então coelho, que confesso, não me faz confusão. Ms onde?

Alexandra disse...

Coelho também não em faz confusão. Desde que o animal seja aproveitado para alimentação. Mas pêlo de coelho com essa cor é mais difícil.

Posso arranjar-te um na loja mas em sintético. O problema é que não são muito quentes (Eu sou uma friorenta do pior.) mas fazem vista.