domingo, 25 de novembro de 2012

Flor do deserto

"Qual é coisa qual é ela" que cresceu em Genebra mas as suas raízes são iranianas e egípcias, num ambiente já muito liberal?

Estudou Psicologia, Comunicação e Fotografia, actualmente completa o mestrado em Jornalismo de Moda no conhecido London College of Fashion e já captou a atenção de algumas publicações sobre moda mais conhecidas do planeta. Tem um estilo muito próprio, pontuado por padrões geométricos, cor, simplicidade e elegância. Não faltam peças que a comum das mortais mais desejaria mas tudo traduzido em visuais usáveis, "terrenos", ainda que com um pouco de exotismo próprio do médio oriente. A meu ver, ainda sem aquele já cansado ar de "vesti-me para o blogue".

Para quem não sabe, estou a falar de Soraya Bakhtiar e, para mim, o seu recente blog já se tornou numa paragem obrigatória. 

Suspiro pela quantidade de casacos Isabel Marant (Todos lindos e fora das escolhas mais óbvias e conhecidas.), adoro os vários óculos, as carteiras e sobretudo a forma simples e acessível (ainda assim muito elegante) como constrói os seus visuais, não tendo receio de usar e repetir várias vezes as mesmas peças (Coisa que já vem sendo pouco frequente com outras bloggers.), o que muito me agrada. Ora julguem por vocês:



Sem comentários: