sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Do Street Style para o nosso guarda-roupa

Entretanto, ontem, resolvi dar uma volta ao meu guarda-roupa e aqui fica a prova de que não precisamos de andar às compras a toda a hora.

Encontrei:

Camisa de bombazina encarnada oversize Benetton (Não uso há anos, será rebuscada.) Tenho ainda uma Ralph Lauren na mesma cor mas é bem cintada e justa. Fica de sobresselente.
Saia de renda Zara SS 2012
Lenço estampa flores (Muito semelhante a este.)
Bolsa encarnada (Embora a Satchel fique um mimo.)
Óculos Vogue (antigos)

Uns collants cinza ou cor de carne, mais uma série de opões de botas e sapatos e estou feliz.

Perfeito para amanhã, que tenho um Sábado bem activo.

Tenho de fazer este exercício mais vezes!

3 comentários:

Jo, the carrot disse...

vou reorganizar o armario amanha e vou me obrigar a fazer conjuntos com peças mais antigas que tendo a deixar sempre, SEMPRE pa ultimo. ai vou vou!

Vic disse...

Muito bem! Também tenho uma camisa de bombazina vermelha da Façonnable que sabe mesmo bem vestir com este tempo. Não há nada como o toque do veludo, Alexandra

Alexandra disse...

Jo, boa sorte!

Tenho encontrado uns achados.

Vic,

É verdade!