segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Se pudesse



Eleger a melhor foto de Street Style, da NYFW S/S 2013, seria esta.

Depois, estas transparências com cor e muita elegância e frescura à mistura, encantaram-me de vez.


Fica registadíssimo e guardado para as próximas estações quentes. Até lá, espera-nos uns longos Outono e Inverno pela frente, repletos de estampados geométricos, peças barrocas e tecidos ricos ou, por oposição por um minimalismo futurista.

Esta chuvada no fim-de-semana, abriu-me os olhos para o facto de não haver retorno. O Verão se ainda não terminou, tem os dias muito contados e nada posso fazer quanto a isso.

Ainda não desenhei bem como serão as minhas estações frias em termos de roupa e estilo (coisa rara), só quero evitar carregar-me de tendências, embora confesse que estampados e, ainda por cima, geométricos são a minha cara. Por enquanto, faço-o para as minhas clientes (para eles também). Assim que tiver algum tempo e vontade e disponibilidade para investir, fá-lo-ei. Depois, conto tudo.

Para eles, é mais fácil. Já tenho umas quantas coisas preferidas, sendo uma delas a cor. Já lá iremos.


1 comentário:

Vic disse...

Muito elegante, é verdade )